7 Alimentos Ricos em Zinco e sua Importância

alimentos ricos em zinco

1 – As sementes de abóbora
As sementes de abóbora são não só exatamente rica em zinco, mas também desempenham um papel importante no rastreio do cancro da próstata. Este alimento também contribui para a saúde global do sistema imune. Para aproveitar ao máximo deste zinco nas sementes, estas últimas devem ser consumidos crus, como no processo de torrefação pode reduzir a presença de mineral importante.

2 – Chocolate amargo ou escuro
Desfrutar do prazer ocasional fornecido por um pedaço de chocolate escuro pode oferecer um extra de níveis de zinco . Cem gramas de chocolate preto contendo até 9.6mg de zinco. Cacau em pó contém 6.8mg.

3 – Alho
Alho Proporciona níveis moderados de zinco natural. É fácil de incorporar na dieta por utilização como temperos em quase todas as preparações de alimentos. Além de ser rica em zinco, o alho é também um excelente alimento para desintoxicação graças ao seu alto teor de manganês, vitamina B6, vitamina C.

4 – Sementes de sésamo
Sementes de gergelim contêm cerca de 10 mg de zinco por porção de 100g. Tente adicionar mais a sua dieta (um molho feito de tahina originário manteiga no Oriente Médio), ou mesmo considerar a substituição da farinha de trigo por sementes farinha de gergelim em seus assados.

5 – Sementes de melancia
Sementes de melancia secos são populares na Ásia Oriental e contêm 10 mg de zinco por porção de 100g.

6 – Gérmen de trigo
gérmen de trigo é um excelente ingrediente que pode pulverizar em sua salada. O germe de trigo torrado contém 17 mg de zinco por porção de 100g. Isto representa mais de 100% da quantidade diária recomendada.
Leia mais também refluxo gastroesofágico tem cura causas e sintomas

7 – Sementes de abobrinha
Sementes de abobrinha é outro popular no Médio Oriente, e que contém 10 mg de zinco por porção de 100g.

Equilibrium Produtos Naturais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *